sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Sobre o livro

Nesse livro você conhece Micaela, uma médica em início de carreira com o dom de prolongar a vida de pacientes com leucemia, infelizmente ela não acredita que a sua própria valha à pena, passa por cima de todos sem medir consequências.
Posição, influência e poder é tudo que ela deseja e com muito charme e ousadia, faz com que Julio, um cirurgião casado se apaixone por ela.
Em um elaborado jogo de sedução dois corações apaixonados se enfrentam.
A ela, nada importa além de tê-lo em suas mãos...
A ele, tê-la como amante é tudo que precisa...
Um dia a vida cansa desse jogo sem propósito e Micaela sofre um terrível acidente, ela acorda no hospital e tudo parece diferente, ela mal se lembra do Julio, tão pouco sabe quem é Gustavo, o homem que a salvou e diz ser seu namorado.
Dividida e confusa ela recomeça a vida, desejando dessa vez fazer as escolhas certas, só não imagina que o destino cuidadosamente teceu seus caminhos, mas nem todos de maneira generosa. A batalha começou, inicia-se agora o acerto de contas!
Despertar é uma linda historia de amor. Amor por pessoas que estão ao seu lado e por outras que já partiram, desejo, paixão, alegria e fé, são vividas em cada página de maneira simples e envolvente, que fará o leitor sonhar acordado e repensar sobre os verdadeiros valores da vida.
Pior que o acidente que quase levou minha vida, foi descobrir quem sou...
Uma mulher prática, capaz de tudo, inclusive manipular as pessoas, tenho os amigos certos nos lugares certos... Pena que nem de longe me sinto assim.
Olhando no espelho, nem sei quem é essa que todos temem tanto, apenas me envergonho das coisas que fiz e a pior delas, fui amante de um homem casado! Se ao menos o Julio acreditasse, se ele soubesse que eu o amo... Se...
Mas como? Se agora tem esse Gustavo, afinal porque não me lembro? E se ele for mesmo meu namorado? Que tipo de vida levei?
Cansei! Tomei uma decisão. Minha vida começa aqui. Cuidarei dos meus pacientes com leucemia e dessa vez será diferente, entre eles nenhum parente ou amigo, serei apenas a médica. Poderei ajudar!
Tenho fé, vou recomeçar, mas por algum motivo, sinto que essa doença maldita continua a me rondar, sorrateira ela caça alguém que eu ame, para levar.
A batalha começou, inicia-se agora o acerto de contas, só me resta saber, quem vai ganhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário