sábado, 31 de março de 2012

O amor mora em mim...


IMAGINE QUE TUDO É POSSÍVEL

Na maneira de viver, de escrever e de olhar aqueles que estão a minha volta. Amo a página em branco que me deixa criar, imaginar e detalhar cada cena que aparece em minha cabeça.
Amo quando as pessoas lêem e gostam do que escrevo e amo ainda mais quando essas mesmas pessoas voltam e questionam sobre a história, os acontecimentos e os personagens que criei como se fossem parte de mim.

ARRISQUE-SE

Amo a vida, a correria, as incertezas e até os altos e baixos que muitas vezes me cercam, pois cada novo desafio, cada nova luta, cada novo passo faz com que eu me sinta viva e cada vez mais forte.






Amo a casa que tenho, os filhos incríveis que são engraçados até mesmo quando perdem a linha e saem com frases descabidas que quase me fazem perder o bom senso.
Amo meu marido lindo, que sempre esteve na primeira fileira do espetáculo de nossas vidas, aplaudindo de perto cada uma das minhas conquistas.

Amo dirigir e abrir o vidro do carro apenas para sentir o vento gostoso e o calorzinho no rosto. Amo a maquiagem perfeita que faz de nós mulheres a coisa mais linda da face da terra. Amo um bom bate papo e as risadas espontâneas que simplesmente acontecem quando se está perto daqueles que a gente gosta.



Amo respirar, mas prefiro quando é aquela respiração leve e demorada que me dá tempo de pensar como sou privilegiada por Deus ter me dado tudo que tenho.

Amo os momentos de inspiração como os de agora que ao ler uma simples frase me faz escrever de maneira desenfreada como se cada palavra estivesse aqui dentro de mim, apenas esperando para ser digitada.



Amo estar aqui de corpo e alma para vivenciar todas as oportunidades e desafios que a vida tem me dado, pois sei que lá na frente, ali mesmo ao virar a próxima folha, haverá uma página em branco esperando para que eu escreva o próximo capítulo da minha vida e independente do que aconteça, sei que será com todo amor e carinho...



Mas agora fica a pergunta, o que você tem escrito nos capítulos de sua vida?

Bjs.

Margareth Brusarosco. 

Um comentário:

  1. Margareth como a vida é uma caixinha de surpresas...
    Até alguns anos atrás, se alguém me falasse tudo que iria acontecer na minha vida nestes últimos 36 meses, eu iria dizer vc está louco e iria dar risadas...
    Um olhar pra trás hj me mostra o quanto cresci neste tempo, o quanto amadureci como pessoa, como ser humano, o quanto essas coisas pequenas da vida, nos alegram, nos emocionam, independente do meu estado físico, agradeço cada dia, sou um ser mais leve hj, me preocupo ainda com muitas coisas, mas uma de cada vez, não quero saber se amanhã vou estar aqui ou não, quero simplesmente viver a vida como ela é, alegre, triste, com altos e baixos, mas acima de tudo com muito muiito amor!
    Um beijo pra vc!!!!

    ResponderExcluir